Futebolista entre as vítimas de esfaqueamento em massa em comboio
O Scunthorpe United, clube da quinta divisão do futebol inglês, revelou esta segunda-feira que Jonathan Gjoshe está entre as vítimas de um esfaqueamento em massa que ocorreu no sábado em Inglaterra, num comboio que viajava entre Doncaster e Londres.
Na nota publicada, o emblema da National League informou que o jogador de 22 anos não tem ferimentos que o ponham em risco de vida, mas que continua hospitalizado.
O incidente ocorreu na noite de sábado, em Cambridgeshire, e fez 11 vítimas, nenhuma mortal. Foi detido um suspeito de 32 anos, natural de Peterborough.
«Todos no clube, desde a direção, equipa técnica e colegas de equipa, juntamente com todo o pessoal dos bastidores, enviam os nossos mais sinceros votos de uma recuperação completa ao Jonathan, votos esses que se estendem a todas as vítimas a bordo do comboio», lê-se ainda, no comunicado.
Num comunicado, o clube informou que Gjoshe não sofreu ferimentos que colocassem a sua vida em risco, mas permanece hospitalizado após o incidente.
O comboio, refira-se, transportava vários adeptos do Forest que vivem em Londres: tinham ido a Nottingham assistir ao empate diante do Manchester United, de Ruben Amorim.
Artigos Relacionados: