Foi eliminado da Taça do Brasil e admite: «Não jogámos absolutamente nada»
O Bahia foi eliminado da Taça do Brasil ao perder por 0-2 com o Fluminense, na segunda mão dos quartos de final. Canobbio e Thiago Silva fizeram os golos. Em conferência de imprensa, Rogério Ceni, treinador do Bahia, reconheceu a má exibição da equipa.
«Acho que nem com as trocas. Não jogámos absolutamente nada. Tivemos pouca coragem para jogar. Acho que até nos defendemos bem em linha baixa na maior parte do jogo, mas com a bola fomos nulos. O que esta equipa tem de bom é aproximação e jogo construído, e não nos aproximámos, não jogámos. Não tenho nada do que reclamar, o que reivindicar aqui, de penálti, de nada. Não jogámos absolutamente nada, não colocámos em prática o que treinámos durante a semana», confessou, falando sobre o ambiente no balneário.
«Uma m... Não falei nada com ninguém. Não me reuni com os jogadores», completou. O Bahia nunca chegou às meias-finais da Taça do Brasil na sua história.
Além do Fluminense, o Corinthians também avançou para as meias-finais da Taça do Brasil, ao afastar o Athletico Paranaense. O timão venceu a segunda mão dos quartos de final, por 2-0, depois de já ter vencido o primeiro encontro, por 1-0.
Artigos Relacionados: