Foi 'cortado' por Jardim e agora recebe salário de dois rivais ao mesmo tempo
Após ter sido cortado por Leonardo Jardim, Dudu rescindiu contrato com o Cruzeiro e rumou ao rival Atlético Mineiro. Apesar de ter trocado de clube pela segunda vez em seis meses, o avançado de 33 anos tem motivos para sorrir.
A imprensa brasileira avança que o acordo de rescisão de contrato que ligava Dudu ao Cruzeiro até 2027 consagra o pagamento dos salários previstos até ao fim do ano. Desta forma, o extremo irá receber dos dois rivais da cidade de Belo Horizonte até dezembro.
Além mais de 120 mil euros mensais acordados com o Atlético Mineiro, Dudu irá receber mais de 300 mil referentes ao salário que auferia no Cruzeiro. Após duras negociações entre a raposa e o antigo avançado do Palmeiras de Abel Ferreira, a rescisão de contrato foi finalmente acordada após a conclusão do acordo milionário.
Dudu somou dois golos em 17 jogos disputados ao serviço do Cruzeiro. A relação com Leonardo Jardim azedou após o avançado de 33 anos ter discordado publicamente de decisões do treinador português.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: