Oito relógios de luxo pertencentes ao campeoníssimo piloto alemão de Fórmula Umvão ser vendidos na Christie's. A venda, organizada pela família de Schumacher, destaca um relógio que foi oferecido ao superastro alemão das corridas pelo ex-CEO da Ferrari e ex-presidente do órgão governamental de desportos motorizados, FIA, Jean Todt, como um presente de Natal em 2004 — quando Schumacher era a força dominante na F1.

Ferrari anuncia o regresso de Zhou Guanyu

Chinês será piloto reserva da scuderia italiana

A Ferrari anunciou o regresso de Zhou Guanyu como piloto de reserva para a temporada de 2025, juntando-se a Antonio Giovinazzi como os suplentes da scuderia.

Este anúncio encerra as especulações sobre o futuro imediato do piloto chinês, após a Kick Sauber ter decidido reformular a dupla de pilotos e separar-se tanto de Zhou como de Valtteri Bottas.

Zhou integrou a Scuderia Ferrari Driver Academy entre 2015 e 2018, período durante o qual progrediu nas categorias de base, como a Fórmula 4 e a Fórmula 3, sob a alçada da equipa de Maranello. Depois de sair da academia, avançou para a Fórmula 2, onde conquistou várias vitórias, garantindo assim a promoção à Fórmula 1, em 2022, com a Sauber, que na altura competia sob o nome Alfa Romeo.

Permaneceu na equipa até 2024, já sob a designação Kick Sauber, acumulando um total de 68 Grandes Prémios e 16 pontos antes de deixar a grelha. Nesta nova função, Zhou apoiará os pilotos titulares da Ferrari, que este ano conta com uma formação renovada, com a chegada do sete vezes campeão do mundo, Lewis Hamilton, para fazer dupla com Charles Leclerc.