Analista Laurindo Filho analisa os capítulos de jogo onde o treinador dos dragões pode implementar melhorias

FC Porto: quatro ausentes no penúltimo treino antes da visita a Braga

Pepê, Grujic, Rodrigo Mora e Vasco Sousa fizeram apenas tratamento

O FC Porto prosseguiu a preparação para o jogo com o SC Braga, da 25.ª jornada da Liga, novamente com quatro ausentes.

Tal como na véspera, Grujic, Pepê, Rodrigo Mora e Vasco Sousa não estiveram às ordens de Martín Anselmi. O quarteto voltou a realizar tratamento às respetivas leões, segundo a informação disponibilizada pelos dragões.

Estes quatro jogadores vão falhar a visita a Braga assim como Fábio Vieira, que atingiu uma série de cinco cartões amarelos no duelo com o Arouca.

O derradeiro treino do FC Porto com vista à preparação do encontro com os arsenalistas está agendado para as 11h00 desta sexta-feira. Mais tarde, às 13h30, Martín Anselmi faz a antevisão ao jogo grande da ronda.