Camisola 7 teve motivos para celebrar na prova rainha - Foto: Manuel Fernando Araújo/LUSA
Camisola 7 teve motivos para celebrar na prova rainha - Foto: Manuel Fernando Araújo/LUSA

Famalicão: Sorriso já começa a ser 'rasgado'

Extremo brasileiro estreou-se a marcar na presente temporada. Motivação acrescida para a Liga. Próximo duelo dos azuis e brancos é (mais) um dérbi do Minho, desta feita diante do Vitória de Guimarães

De orelha a orelha. Assim volta a estar... Sorriso.

O extremo brasileiro, de 24 anos, estreou-se a marcar na presente temporada — deu início ao triunfo (3-0) do passado sábado, no reduto do São João de Ver, numa partida da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal — e esse tento pode dar-lhe o embalo necessário para o regresso aos melhores registos no campeonato.

O camisola 7, recorde-se, foi um dos grandes destaques dos azuis e brancos na época passada, tendo contabilizado 29 jogos, oito golos e quatro assistências, mas nesta campanha ainda não tinha picado o ponto no que se refere a festejos.

Sorriso reencontrou-se com as balizas adversárias e já está de mira apontada ao próximo jogo do Famalicão, que será (mais) um dérbi minhoto, no caso, frente ao Vitória de Guimarães. O virtuoso avançado é um dos trunfos para o Vila Nova voltar às vitórias na Liga.