Tentos do camisola 21 não evitaram o desaire dos minhotos - Foto: Famalicão
Tentos do camisola 21 não evitaram o desaire dos minhotos - Foto: Famalicão

Bis de Zabiri não evita derrota do Famalicão diante do Paços de Ferreira

Avançado marroquino deu duas vantagens aos minhotos, mas os golos de João Pinto (2), João Victor e Costinha ditaram o triunfo dos pacenses

O Famalicão foi derrotado (2-4) pelo Paços de Ferreira, num encontro particular realizado na manhã desta sexta-feira, no Estádio Municipal de Famalicão.

Yassir Zabiri foi o grande destaque dos minhotos, ao apontar os dois golos do conjunto que milita no principal escalão do futebol português. A primeira parte foi recheada de emoção e ao intervalo o marcador já tinha funcionado em cinco ocasiões.

O tento inaugural foi para os famalicenses, cortesia, de Yassir Zabiri, mas João Pinto empatou pouco depois. O mesmo Zabiri voltou a colocar os famalicenses na frente, cabendo a João Victor devolver a igualdade ao marcador. Ainda antes do descanso, João Pinto também bisou e deu a primeira vantagem aos pacenses.

Já na etapa complementar, Costinha - que hoje ficou também a saber que venceu o prémio de melhor golo da Liga 2 nos meses de setembro e outubro (obtido no empate a duas bolas com o FC Porto B, por ocasião da 6.ª jornada) - também fez o gosto ao pé e selou o triunfo para o conjunto orientado por Filipe Cândido.