Marcos Rojo no embate do Boca Juniors frente ao Bayern no Mundial de Clubes Foto: IMAGO
Marcos Rojo no embate do Boca Juniors frente ao Bayern no Mundial de Clubes Foto: IMAGO - Foto: IMAGO

Ex-Sporting rescinde contrato com Boca Juniors e já tem clube

Depois de muitos desentendimentos com o treinador, o emblema de Buenos Aires informou que Marcos Rojo, que tinha contrato até dezembro de 2025, terminou a ligação com o emblema argentino e vai ser reforço do Racing

Marcos Rojo rescindiu contrato com o Boca Juniors. Devido ao baixo rendimento e a algumas atitudes inadequadas, como uma suposta discussão com treinador Miguel Ángel Russo durante o Mundial de Clubes, o ex-Sporting colocou um ponto final na ligação com o histórico clube argentino.

«O Club Atlético Boca Juniors anuncia que o jogador Marcos Rojo rescindiu contrato com o clube. Durante o seu tempo no Boca Juniors, Marcos jogou mais de 100 partidas pela nossa equipa e conquistou quatro títulos. Agradecemos a Marcos por todo o seu profissionalismo e comprometimento com o clube e desejamos-lhe muito sucesso no futuro», pode ler-se no comunicado que o clube partilhou.

O defesa argentino também já deixou algumas palavras depois do término da ligação ao Boca juniors, na tentativa de esclarecer a situação: «Não sei quem tomou a decisão [de afastar-me]. Por sorte consegui despedir-me dos meus companheiros. Não falei com Riquelme, mas sim com Delgado. Falei com Verón, mas não com Costas e Domínguez.»

«Agradeço aos adeptos do Boca pelo carinho e respeito que sempre tiveram por mim, serei eternamente grato», afirmou, numa mensagem dirigida aos adeptos do emblema argentino.

O jogador de 35 anos estava no Boca Juniors desde 2021 e irá agora reforçar o Racing, também da Argentina. Com uma passagem de duas épocas pelo Sporting, o internacional argentino representou ainda os ingleses do Manchester United, os russos do Spartak de Moscovo e os Estudiantes, do seu país natal, clube pelo qual fez toda a formação.

Sugestão de vídeo: