Luis Enrique, treinador do PSG
Luis Enrique, treinador do PSG - Foto: IMAGO

Ex-internacional francês responde a Luis Enrique: «Temos direito a criticar»

Samir Nasri reconheceu o talento de Lucas Chevalier, mas defendeu que o guarda-redes já falhou em alguns jogos do PSG esta temporada

Antigo internacional francês, Samir Nasri respondeu esta terça-feira a Luis Enrique, depois de o treinador do PSG ter tido uma troca de palavras mais acesa com um jornalista: em causa estavam as críticas às exibições recentes de Lucas Chevalier.

No Canal+, o antigo jogador do Arsenal e do Marselha defendeu o talento do guarda-redes contratado esta temporada para substituir Gigi Donnarumma, mas lembrou que todos têm direito à crítica.

«O Luis Enrique é simpático. Não estamos a pôr em causa o talento de Lucas Chevalier. Sabemos que é um guarda-redes talentoso, porque quando estava no Lille elogiávamos o seu talento. Víamos nele potencial para ir para um clube maior. Para já, a camisola parece ser demasiado pesada para ele nos jogos que contam», começou por dizer Nasri.

«Não é um julgamento definitivo, pelo contrário. Ele ainda vai ser decisivo pelo PSG. É certo que se encaixa melhor na filosofia de Luis Enrique pelo seu jogo de pés. Mas até agora, frente a Tottenham, Marselha e Estrasburgo, cometeu erros e também temos o direito de o dizer», acrescentou.

Desde a sua chegada ao PSG, Lucas Chevalier participou em 11 jogos em todas as competições: somou cinco clean sheets, mas sofreu 11 golos.