Estêvão conta reação de Ancelotti a quando tirou a carta de condução
Estêvão contou a história de quando tirou a carta de condução e como Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, reagiu ao momento.
O extremo-direito do Chelsea já tem 18 anos e teve de pedir a Ancelotti um dia de folga dos trabalhos da seleção brasileira para fazer o exame de condução.
«Estávamos em São Paulo com a seleção. Como a minha agenda estava muito preenchida, tinha pouco tempo antes de vir para cá e precisava de tirar a carta de condução», começou por explicar à Sky Sports.
«Marcaram-me uma hora específica para ir fazer o exame, mas depois recebi a convocatória. E foi aí que falámos com o Ancelotti para ver se ele me deixava ir tirar a carta», continuou.
«Ancelotti ficou à porta à minha espera»
«Lá fui eu fazer o exame e o Ancelotti ficou à porta à minha espera para saber se eu tinha passado ou não. E no final, eu disse-lhe: 'Mister, passei, passei!'», contou o antigo jogador do Palmeiras.
À hora de almoço do mesmo dia, Estêvão revelou que o treinador destacou o feito.
«Parem todos! Tenho uma novidade para vos contar... O Estêvão passou no exame de condução!», disse o italiano às gargalhadas que se contagiaram por toda à mesa, segundo o internacional brasileiro por 9 vezes (3 golos).
O jovem de 18 anos pode chegar à dezena de internacionalizações num dos próximos jogos amigáveis contra o Senegal e a Tunísia.
A primeira oportunidade de atingir a casa das dezenas surge já esta sexta-feira frente aos senegaleses.