Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, e Estêvão, extremo-direito brasileiro do Chelsea
Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, e Estêvão, extremo-direito brasileiro do Chelsea - Foto: IMAGO

Estêvão conta reação de Ancelotti a quando tirou a carta de condução

Selecionador do Brasil brincou com o momento feliz do jovem brasileiro à hora de almoço

Estêvão contou a história de quando tirou a carta de condução e como Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, reagiu ao momento.

O extremo-direito do Chelsea já tem 18 anos e teve de pedir a Ancelotti um dia de folga dos trabalhos da seleção brasileira para fazer o exame de condução.

«Estávamos em São Paulo com a seleção. Como a minha agenda estava muito preenchida, tinha pouco tempo antes de vir para cá e precisava de tirar a carta de condução», começou por explicar à Sky Sports.

«Marcaram-me uma hora específica para ir fazer o exame, mas depois recebi a convocatória. E foi aí que falámos com o Ancelotti para ver se ele me deixava ir tirar a carta», continuou.

«Ancelotti ficou à porta à minha espera»

«Lá fui eu fazer o exame e o Ancelotti ficou à porta à minha espera para saber se eu tinha passado ou não. E no final, eu disse-lhe: 'Mister, passei, passei!'», contou o antigo jogador do Palmeiras.

À hora de almoço do mesmo dia, Estêvão revelou que o treinador destacou o feito.

«Parem todos! Tenho uma novidade para vos contar... O Estêvão passou no exame de condução!», disse o italiano às gargalhadas que se contagiaram por toda à mesa, segundo o internacional brasileiro por 9 vezes (3 golos).

O jovem de 18 anos pode chegar à dezena de internacionalizações num dos próximos jogos amigáveis contra o Senegal e a Tunísia.

A primeira oportunidade de atingir a casa das dezenas surge já esta sexta-feira frente aos senegaleses.