Alexander Isak recusa voltar a vestir a camisola do Newcastle (IMAGO)

Dirigentes do Newcastle visitaram Isak em casa

Situação do avançado sueco num impasse; recusa-se a jogar

Duas figuras de topo da direção do Newcastle visitaram Alexander Isak na residência do avançado. Segundo a imprensa britânica, o encontro entre o avançado sueco e Jamie Reuben, que é também coproprietário, e Jacobo Solis, ocorreu antes do jogo de segunda-feira entre os magpies e o Liverpool. Como é sabido, o sueco tem pressionado por uma transferência precisamente para Anfield e recusa-se a continuar a jogar pelo Newcastle.

Os dirigentes do clube de St. James' Park terão tentado convencer Isak a permanecer. De acordo com o Daily Mirror, terão prometido um novo contrato ao avançado com condições financeiras melhoradas, caso este decida ficar.

O presidente do Newcastle, Yasir Al-Rumayyan, também esteve ontem nas bancadas de St. James' Park, mas não participou nas conversações que ocorreram mais cedo.

Após o jogo, o treinador do Newcastle, Eddie Howe, afirmou não ter qualquer ideia sobre o desenrolar das conversações, mas expressou o seu desejo de que haja clareza sobre o futuro de Isak o mais rapidamente possível.

«Não estou a par disso, mas já há muito tempo que não participo nas negociações sobre este assunto. Tenho vindo a preparar a equipa, dedicando toda a minha energia aos jogadores que querem jogar pelo Newcastle. Acho que é aí que a minha energia é mais bem aproveitada. Não participo nas negociações que têm vindo a decorrer, por isso não faço ideia de como estão as coisas», referiu o treinador.

No Reino Unido, espera-se que o Liverpool apresente esta semana a sua segunda oferta por Isak, que deverá rondar os 130 milhões de libras - 150 milhões de euros.

Sugestão de vídeo: