Siga o Aves SAD vs SC Braga em direto
O jogo é reiniciado.
Jean-Baptiste Gorby está a sair com queixas físicas e é substituído por Gabriel Moscardo.
Gabri Martínez sai do campo e é substituído por Diego Rodrigues .
Ricardo Horta serviu Gabri Martínez, após o mau passe de Rúben Semedo, mas o Adriel defendeu com qualidade.
O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão
A partida entrou num ritmo mais lento, com o SC Braga a controlar a vantagem.
Óscar Perea sai do campo e é substituído por Guilherme Neiva.
Diego Duarte sai do campo e é substituído por Nenê.
Bright Arrey-Mbi sai do campo e é substituído por Leonardo Lelo.
Adrian Leon Barisic está a sair com queixas físicas e é substituído por Paulo Oliveira.
Boa jogada do Aves SAD, mas voltou a falhar uma melhor definição na aproximação à baliza de Hornicek, sendo que a bola terminou nas luvas do guardião checo, depois de Diego Duarte ter tentado amortecer para Kiki Bondoso.
O jogo é reiniciado.
O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão
Ángel Algobia sai do campo e é substituído por Tiago Galletto.
Pau Víctor a ganhar espaço na zona central, a rematar em arco, mas a bola a sair ao lado.
Agora foi Tunde Akinsola que trabalhou sobre Arrey-Mbi, puxando da direita para o centro, a rematar de pé esquerdo, mas a sair ao lado.
O jogo é reiniciado.
O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão
Outra vez Óscar Perea a surgir em boa posição, a rematar ao lado, porém foi assinalado fora de jogo.
Início da segunda parte.
O SC Braga vence por 2-0 o Aves SAD ao intervalo, com toda a justiça, sendo que o marcador podia ter mexido mais e para ambos os lados. Os arsenalistas colocaram-se em vantagem muito cedo, com o golo de Ricardo Horta, aos 7', e depois (30') surgiu o segundo com um golaço de Rodrigo Zalazar. No entanto, Pau Víctor teve dois momentos em que perdoou na finalização e instantes antes do descanso, os avenses podiam ter feito o golo. Óscar Perea rematou forte e bem direcionado, mas Víctor Gómez estava no caminho da bola, na sequência do pontapé de canto, o extremo colombiano acertou no poste da baliza de Hornicek.
O árbitro apita para o intervalo
O quarto árbitro mostra 2 minuto(s) de descontos
De um cruzamento, novamente de Óscar Perea, a bola embateu no poste da baliza de Hornicek que foi enganado pela tentativa de cabeceamento, sem tocar no esférico, de Pedro Lima.
Cruzamento do lado direito que encontrou Óscar Perea ao segundo poste, porém o remate forte e com a direção correta, encontrou Víctor Gómez pelo caminho.
Novamente Pau Víctor, com uma receção espetacular, a rematar de pé esquerdo e valeu a boa defesa do guardião brasileiro do Aves SAD.
O jogo é reiniciado.
O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão
Gustavo Mendonça com um atraso sem olhar, a isolar Pau Víctor que fintou Adriel e procurou servir um companheiro, com a baliza aberta, e falhou o serviço.
O jogo é reiniciado.
O jogo está parado porque um jogador está deitado no chão
SC Braga parece ter acordado e voltou a criar perigo, com Gabri Martínez a cruzar rasteiro, mas valeu um corte de Kiki Bondoso para evitar a finalização de Pau Víctor.
Mais um lance perigoso, com Ricardo Horta a lançar Gabri Martínez, mas o ala espanhol perdeu o equilíbrio quando se dirigia para a baliza avense.
GOLO! SC BRAGA! Rodrigo Zalazar faz o segundo para os arsenalistas com um golaço. Ricardo Horta bateu o pontapé de canto, com um passe preciso para o médio uruguaio que com um remate espetacular, de primeira, fez o golo que é candidato a melhor da jornada e talvez da época!
Na sequência de um livre lateral, é Rúben Semedo que ganha a luta nas alturas, mas o cabeceamento saiu para as mãos de Hornicek.
Bright Arrey-Mbi coloca a mão no rosto de Diego Duarte e é advertido pelo árbitro com o cartão amarelo.
Saída rápida para o ataque dos avenses, com Kiki Bondoso a colocar na área, Lagerbielke a falhar a interceção e Diego Duarte a tentar o pontapé acrobático de primeira com a bola a sair por cima. Porém, o auxiliar assinalou fora de jogo ao ponta de lança do Aves SAD.
Pedro Lima em boa posição, à entrada da área, mas o remate saiu fraco e Hornicek recolheu sem problemas.
Mais um lançamento a encontrar Pau Víctor que ficou perto de marcar, no entanto foi apanhado em fora de jogo.
GOLO! SC BRAGA! Ricardo Horta coloca os guerreiros do Minho em vantagem, depois de um excelente trabalho de Pau Víctor que assistiu de calcanhar.
O SC Braga está completamente instalado no meio-campo ofensivo, remetendo o Aves SAD para perto da sua área.
SC Braga sai com a bola, a partida começou!
O árbitro dá início à partida.
Equipas recolhem aos balneários para colocarem os equipamentos de jogo. Faltam cerca de 15 minutos para o apito inicial!
Restantes jogadores também realizam os habituais exercícios de aquecimento.
Os guarda-redes de ambas as equipas já vão aquecendo.
Suplentes do SC Braga: Tiago Sá (12), Leonardo Lelo (5), Paulo Oliveira (15), Gabriel Moscardo (17), Florian Grillitsch (27), Demir Tiknaz (37), Fran Navarro (39), Diego Rodrigues (50) e Sandro Vidigal (95).
SC Braga: Lukas Hornicek (1); Gustaf Lagerbielke (14), Adrian Barisic (37) e Bright Arrey-Mbi (26); Víctor Gómez (2), João Moutinho (8), Gorby (29) e Gabri Martínez (77); Rodrigo Zalazar (10), Pau Víctor (18) e Ricardo Horta C (21).
Suplentes do Aves SAD: Simão Bertelli (93), Paulo Lima (3), Tomané (7), Leonardo Rivas (12), Jaume Grau (15), Nenê (18), Tiago Galletto (19), Guilherme Neiva (21) e Aderllan Santos (33).
Aves SAD: Adriel (1); Gustavo Mendonça (23), Rúben Semedo (35), Carlos Ponck (26) e Kiki Afonso C (24); Roni (70) e Ángel Algobia (27); Tunde Akinsola (11), Pedro Lima (8) e Óscar Perea (14); Diego Duarte (20).
Já Carlos Vicens, treinador do SC Braga, mostrou-se satisfeito com a folga no calendário e não quer desculpas quanto ao estado do tempo e do relvado, apontando à conquista dos três pontos na Vila da Aves.
Na antevisão a esta partida, João Henriques, treinador do Aves SAD, revelou a ambição de voltar a somar pontos e ainda admitiu que tem planos distintos, consoante as condições do relvado.
Carlos Macedo (AF Braga) é o árbitro nomeado para este encontro e vai ser auxiliado por Luís Costa e João Paulo Macedo. No VAR vai estar João Malheiro Pinto.
O Aves SAD ainda não ganhou para o campeonato, somando apenas cinco pontos, derivados de uma mão cheia de empates, sendo que um deles foi, precisamente, na Pedreira, na primeira volta.
Os guerreiros do Minho estão moralizados com a excelente campanha europeia e pretendem começar a somar pontos de forma consecutiva na Liga, sendo que voltaram a ser ultrapassados pelo Gil Vicente e querem recuperar o 4.º lugar.
Duas equipas que lutam por objetivos bem distintos, sendo que os avenses vêm de um empate a três no reduto do Casa Pia, depois de terem estado a perder por 0-3.
Olá, sejam bem-vindos ao direto do Aves SAD-SC Braga!