De regresso após cirurgia, Kovacic surge... irreconhecível
Mateo Kovacic tem tido bastantes problemas físicos esta temporada e soma apenas 37 minutos pelo Manchester City em todas as competições.
O internacional pela Croácia (111 vezes) foi submetido a uma cirurgia ao tendão de Aquiles antes do Mundial de Clubes no verão passado e, recentemente, teve de ser operado pela segunda vez ao mesmo sítio.
Além disso, o jogador também tem um problema no tornozelo.
Esta semana, o jogador atualizou os adeptos dos Citizens no Instagram e disse estar «feliz por estar de volta ao centro de treinos do clube», aparecendo com ligaduras nas pernas.
Mateo Kovacic has begun the road to recovery! 💪 pic.twitter.com/V4OFEDdzOQ
— City Report (@cityreport_) November 25, 2025
No entanto, o que parece ter chamado mais à atenção foi o cabelo do jogador que durante a maioria da sua carreira utilizou um cabelo curto ou rapado.
Agora, exibe agora um estilo mais comprido e ondulado. E as reações vão desde «Quem é este?» até «É o Cillian Murphy?», passando por «Ele não irá cortar o cabelo até ganharmos 5 jogos consecutivos?», em referência ao famoso adepto rival, Frank Ilett do Manchester United.
Pep Guardiola já disse que conta com o jogador para a parte final da temporada e Zlatko Dalic, selecionador croata, parece contar com Kovacic para o Mundial 2026.