David Luiz rejeitou de forma categórica as acusações através de um vídeo nas redes sociais

David Luiz nega acusações de traição e ameaças: «Nunca a vi»

Francisca Karollainy acusou o ex-Benfica de a ter ameaçado enquanto os dois alegadamente mantinham uma relação extraconjugal

David Luiz, atualmente ao serviço do Pafos, do Chipre, quebrou o silêncio após as recentes polémicas em torno do seu nome. O jogador de 38 anos foi acusado pela assistente social Francisca Karollainy de agressão e de a ter ameaçado, alegando ainda que teria mantido um relacionamento extraconjugal com o atleta no período em que este representava o Fortaleza, no Brasil.

Nas redes sociais, David Luiz rejeitou de forma categórica as acusações. «Acho que toda a gente tem visto as últimas notícias a respeito da minha vida. Não fiz este vídeo antes por causa do compromisso com o meu novo clube, com a minha estreia, com o compromisso coletivo antes dos individuais. Chegou a hora de falar. Eu nunca ameacei ninguém, eu nunca ameacei esta pessoa, nunca estive com essa pessoa pessoalmente, nunca estive no hotel que ela diz que eu estive», afirmou.

«Desde a semana passada foi disponibilizado para a imprensa o email original do hotel, confirmando que eu nunca estive lá. As coisas saíram do controlo. Tem sido um momento muito mau, muito chato. Estou aqui de coração aberto. Errei? Errei, sim, ao trocar mensagens com esta pessoa, mas eu nunca ameacei nem ela nem ninguém na minha vida, nunca a encontrei pessoalmente. As medidas legais já estão a ser tomadas e quero que toda a gente venha a saber a verdadeira verdade», acrescentou. David Luiz reforçou que o processo já se encontra em vias judiciais e apelou para que a justiça seja célere na apuração dos factos.

Sugestão de vídeo