Allegri: «Precisamos que o Rafael Leão esteja a 100 por cento»
O Milan, sem Rafael Leão, derrotou o Verona, por 3-0, em San Siro, na 17.ª jornada da Serie A. Apesar do triunfo, Massimiliano Allegri deixou reparos à exibição dos rossoneri e fez uma atualização da situação clínica de Rafael Leão.
«Depois do 3-0, devíamos ter um melhor controlo da bola. São momentos do jogo que temos de jogar de maneira diferente. É preciso manter a bola e isso não se faz parado, mas sim em movimento. Podemos melhorar», começou por analisar, em conferência de imprensa.
«As odds para o Scudetto estão entre 82 e 84, podendo subir até aos 86. Era importante vencermos depois de tropeções com Sassuolo e Nápoles. Vamos dar um passo de cada vez, precisamos que o Rafael Leão esteja a 100 por cento. Pulisic ainda não está. É muito difícil terminar entre os quatro primeiros», prosseguiu, destacando a exibição de Nkunku.
«Abriu o marcador de penálti, depois fez um golo típico dele. Pode melhorar, como todos os outros. Na primeira parte, estávamos tensos, mas também organizados, não sofremos nenhum golo. Temos de trabalhar com calma para voltar à UEFA Champions League», completou.