Cucurella revela o que disse Trump aos jogadores na entrega do troféu do Mundial de Clubes
O espanhol Marc Cucurella recordou o recente momento caricato na final do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, em que os jogadores do Chelsea tiveram de festejar a entrega do troféu com o presidente americano, Donald Trump.
Em entrevista ao programa Jijantes do canal Twitch, o lateral explicou o protocolo que esperam.
«Tinham-nos dito que a regra era que Donald Trump viria entregar-nos o troféu e que não se podia levantar até ele se ir embora», começou por explicar o defesa espanhol.
O plano acabou por sair furado pelo próprio Trump, que não saiu do pódio, apesar da insistência de Gianni Infantino, presidente da FIFA, e ficou para celebrar com os jogadores do Chelsea o momento em que Reece James levantou a taça. De resto vê-se o próprio James perguntar ‘posso levantar o troféu’?
Cucurella acabou por verbalizar o que todos pensaram. «Claro, estávamos todos ali à espera de que ele se fosse embora, mas o homem não queria ir. Estávamos todos a olhar uns para os outros e ele lá disse ‘vá, levantem o troféu, eu fico aqui’. E nós à espera de que alguém lhe dissesse algo... Eu estava passado de medo...»
O Chelsea venceu o troféu batendo o PSG por 3-0 na final.
Artigos Relacionados: