Enzo Fernández, Ríos e Garnacho - Foto: Miguel Lemos / Kapta+
Enzo Fernández, Ríos e Garnacho - Foto: Miguel Lemos / Kapta+

Cara bem conhecida imune às reações dos adeptos do Benfica (as notas do Chelsea)

Enzo Fernández encheu o campo e mostrou-se muito participativo no jogo dos londrinos. Pedro Neto foi dor de cabeça para Samuel Dahl. Dedic fechou várias vezes demasiado dentro e deixou Garnacho com espaço a mais

Sánchez mostrou segurança na baliza e defendeu um remate de Lukebakio para o poste logo nos primeiros minutos (8’). Cucurella e Garnacho deram muitas dores de cabeça à defensiva encarnada. O internacional argentino surgiu várias vezes sozinho, sendo esquecido por Dedic. Algo que aconteceu no golo. Pedro Neto com uma grande abertura da direita e Garnacho apareceu em zona adiantada, sem oposição, a cruzar... para autogolo de Ríos.

Enzo Fernández, que envergou a braçadeira de capitão do Chelsea, foi muito participativo no jogo dos londrinos. No meio-campo, além do ex-Benfica, Caicedo também mostrou qualidade e segurança. Pedro Neto, além do lance do golo, foi dor de cabeça para Dahl com as repentinas mudanças de velocidade. Ficou perto do golo na primeira parte (17’) e, no segundo tempo, ultrapassou o lateral encarnado com relativa facilidade, valendo Trubin a evitar males maiores. Acabou o jogo desgastado.

Melhor em campo: Enzo Fernández (7)
Enzo Fernández encheu o campo. O médio foi importante na construção e na ativação defesa/ataque, pautando o jogo do Chelsea, sempre muito seguro com bola. Nem as reações dos adeptos do Benfica, que não esquecem a saída polémica da Luz, fizeram com que perdesse protagonismo. Surgiu em zona de finalização no lance do golo e ‘só’ Ríos impediu que marcasse. 

As notas dos jogadores do Chelsea: Sánchez (6); Gusto (5), Chalobah (6), Badiashile (6) e Cucurella (6); Buonanotte (5) e Caicedo (6); Pedro Neto (6), Enzo Fernández (7) e Garnacho (5); George (5). Estêvão (5), João Pedro (4), Gittens (5), Reece James (5) e Acheampong (5)