'Reds' voltaram a perder pontos na Premier League,
'Reds' voltaram a perder pontos na Premier League, - Foto: IMAGO

Capitão sem meias palavras sobre Salah: «Ninguém tém créditos ilimitados»

Virgil van Dijk também comentou polémica em torno do egípcio, que explodiu depois de ter sido suplente nos últimos três jogos

Mohamed Salah está debaixo de fogo, depois de ter tecido duras críticas contra Arne Slot por ter sido suplentes nas últimas três partidas do Liverpool.

No rescaldo de novo resultado dececionante, desta vez em casa do Leeds (3-3), também o capitão Virgil van Dijk comentou o caso e deixou claro: ninguém está acima do clube nem tem «créditos ilimitados.»

«Sempre foi assim. Não é como se tivéssemos créditos ilimitados, todos têm de dar o seu melhor. O Mo [Salah] tem feito isso, mas o treinador tomou essa decisão nos últimos dois jogos. Todos nós queremos o melhor para o clube. Tenho a certeza de que Mo ainda será uma parte importante do que estamos a tentar alcançar, porque é um jogador incrível e tem demonstrado isso de forma consistente», frisou o central neerlandês depois do empate em Leeds.

«Preciso dele por perto como um dos líderes. Não estou preocupado. Ele está desapontado, mas isso é absolutamente normal, pois se não ficarmos desapontados quando não jogamos duas partidas seguidas, então há um problema também», acrescentou o defesa.