Çalhanoglu e Bisseck rendidos a Cristi Chivu
Hakan Çalhanoglu e Yann Bisseck (ex- V.Guimarães) comentaram a vitória do Inter sobre a Fiorentina, por 3-0, na 9.ª jornada da Serie A.
Foi um sucesso importante para a equipa de Cristi Chivu, que regressou ao pódio depois de ter perdido na jornada anterior frente ao Nápoles. Com dois golos, um remate de fora da área e um penálti, o turco Hakan Calhanoglu foi eleito o MVP da partida. Ele atribuiu a Chivu o bom momento da equipa (8 vitórias nos últimos 9 jogos).
«Todos os que jogam no Inter sabem que os objetivos do clube são grandes, por isso queremos lutar por eles, porque a equipa merece, especialmente porque foi um pouco difícil no início, depois do Campeonato do Mundo de Clubes», comentou o médio.
«Mas recuperámos muito bem, com o treinador a ajudar-nos bastante. Somos muito fortes mentalmente. Ele não nos incutiu uma motivação extraordinária, mas sim a disciplina para nos mantermos motivados», afirmou o turco à 'Sky'.
O defesa Yann Bisseck, que fez apenas a sua segunda aparição neste campeonato, também falou sobre a sua admiração sobre Chivu e questionado se o romeno se comporta mais como um colega do que como um treinador, o defesa revelou:
«Não, não, ele é o treinador. Não podemos dizer isso. Mas é muito caloroso também fora do campo, falamos também de coisas que não têm a ver com futebol. Ele está a fazer um trabalho fantástico, se seguirmos as suas indicações teremos uma grande temporada», disse.
«Não posso dizer isso na televisão», concluiu Bisseck, quando questionado sobre os temas extra-desportivos abordados com Chivu.
Artigos Relacionados: