Bernardo Schappo: «Podíamos ter conquistado um ponto»
Bernardo Schappo, defesa-central do Estrela da Amadora, elogiou a exibição da equipa, apesar da derrota com o Benfica, por 0-1, na segunda jornada da Liga.
«Esperávamos pontuar na nossa casa. Somos fortes em casa. Fizemos um jogo equilibrado. Criámos dificuldades ao Benfica. Podíamos ter conquistado um ponto. Tivemos chances que perdemos. Foi um jogo equilibrado. A equipa está de parabéns. Temos um jogo com o Alverca importante em casa. Vamos trabalhar esta semana para conseguir os três pontos», referiu, em declarações à Sport TV.
«O professor [José Faria] está a fazer o trabalho muito bem feito, todos entenderam as dinâmicas dele e vamos evoluir se continuarmos a trabalhar. Temos de continuar a trabalhar. Se não conseguirmos jogar no próximo jogo, isto tudo de hoje não irá valer nada. Temos de continuar a a trabalhar para conseguirmos os primeiros três pontos no campeonato», apontou, destacando as qualidades de Pavlidis e Ivanovic.
«São jogadores de muita qualidade. Sabíamos. Tentei estudar o máximo possível. Acho que fiz um bom jogo. Houve o detalhe do penálti. Para nós não foi, mas não estamos aqui para falar do árbitro. O árbitro fez um bom jogo. Temos de continuar a trabalhar», completou.