Treinador do Benfica após a goleada ao Hearts

Samuel Soares assumiu a titularidade na baliza do Benfica frente ao Hearts, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da UEFA Europa League, e Trubin, titular nas últimas épocas e nos jogos com o St. Gallen, ficou no banco, numa decisão surpreendente de Marco Silva.

Depois do encontro que o Benfica venceu, por 6-1, o guarda-redes internacional jovem por Portugal deixou umas palavras nas redes sociais. «Obrigado meu Deus por esta oportunidade! Em busca de mais e melhor», escreveu, numa mensagem que contou com vários comentários, entre eles de António Silva, que rumou recentemente ao Bournemouth, Lukebakio e Trubin. O guarda-redes ucraniano comentou com dois emojis: salva de palmas e fogo.

Galeria de imagens 46 Fotos

Em conferência de imprensa, Marco Silva, treinador das águias, explicou as contas da baliza, sendo confrontado sobre uma possível saída de Trubin.

«Eu nunca coloco jogadores a titular para depois indicar algo que seja de quem não joga. Isso é o vosso trabalho e vocês é que levam por esse caminho. A minha decisão é puramente técnica, da mesma forma que começou o Trubin nos primeiros dois jogos, da mesma forma que começou o Samuel no jogo com o Villarreal e o Trubin no jogo com o Flamengo. A decisão foi começar o Samuel hoje [ontem], simplesmente isso», afirmou.

A iniciar sessão com Google...