Reencontro de Cristiano Ronaldo e Sir Alex Ferguson no Manchester United
Reencontro de Cristiano Ronaldo e Sir Alex Ferguson no Manchester United - Foto: IMAGO

Ronaldo e Mourinho prestam tributo a Sir Alex Ferguson: «Ele é o Man. United»

Ex-treinador escocês celebra 40 anos desde a sua chegada ao clube inglês e duas figuras importantes dos 'red devils' apareceram em vídeo de homenagem

6 de novembro de 1986. Foi essa a data da chegada de Sir Alex Ferguson ao Manchester United. 40 anos depois, o clube fez questão de prestar novo tributo ao histórico treinador, que ajudou a conquistar um total de 38 troféus, incluindo duas Champions e 13 Premier League.

Num vídeo de homenagem cheio de lendas do clube inglês também participaram duas das maiores figuras do futebol português: Cristiano Ronaldo, ex-jogador dos red devils com duas passagens, e José Mourinho, ex-treinador.

«Sabes, o Sir Alex Ferguson é, na minha opinião, o especialista em transformar jovens jogadores em homens, e foi isso que ele fez comigo», disse o avançado de 41 anos, agradecendo mais uma vez o papel fundamental que teve na sua carreira.

Já o técnico do Real Madrid foi mais curto, mas muito elogioso. «Ele é o Manchester United. Para mim, foi sempre o nosso chefe, o chefe de todos os treinadores», atirou.

A iniciar sessão com Google...