Em vídeo a apelar à emoção, águias recordam o fantástico 4-2 frente ao gigante espanhol, que deu o apuramento para o 'play-off' da Champions

Benfica: «Quase me rompia os ligamentos!»

Prestianni recorda episódio caricato no final do jogo com o Real Madrid

Gianluca Prestianni, avançado de apenas 19 anos que fez um grande jogo na vitória do Benfica frente ao Real Madrid (4-2), quarta-feira, recordou um momento no final desse desafio que não passou despercebido.

Depois do guarda-redes Trubin ter marcado o último golo — que valeu a qualificação ao Benfica para o play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões — e o árbitro ter apitado para o final do jogo, quem estava no banco do Benfica correu para festejar no campo com os jogadores. João Tralhão, adjunto de José Mourinho, abalroou Prestianni.

Esta sexta-feira, no vídeo partilhado pelos encarnados que mostra os bastidores desta noite europeia, Prestianni surge a brincar com o sucedido: «Lá fora, o João Tralhão quase me rompia os ligamentos. Procura o vídeo e temos de o publicar, foi a festejar o golo do Trubin!», recordou o jovem argentino das águias.