Bayern disposto a vender estrela após críticas do diretor-desportivo
Depois de ter estado em destaque pela negativa no Der Klassiker entre Bayern e Borussia Dortmund (2-2), no último fim de semana, Kim Min-Jae pode estar de saída do clube bávaro, avança a SkySport germânica.
A mesma publicação refere que o emblema de Munique está disposto a ouvir ofertas no verão, embora a venda do central de 28 anos não esteja a ser forçada e não seja uma prioridade. Em caso de saída, o Bayern já tem debaixo de olho um possível substituto. Dean Huijsen, do Bournemouth, agrada bastante aos responsáveis do clube da Bundesliga, mas a concorrência pelo espanhol será feroz, com o Real Madrid também muito atento ao jovem de origem neerlandesa.
Kim mudou-se de Nápoles para Munique no verão de 2023, a troco 50 milhões de euros, mas na Baviera só conseguiu apresentar a qualidade que demonstrara em Itália a espaços. O internacional sul-coreano cometeu já seis erros que originaram golos dos adversários esta época - o último dos quais no clássico contra o Dortmund.
No final do embate com o rival, refira-se, o diretor-desportivo dos bávaros, Max Eberl, teceu críticas à prestação do central. «É um erro. Ele perde de vista o adversário. Até então, tinha feito um bom jogo contra o Guirassy, mas ele próprio sabe o erro que cometeu e deu origem ao golo», atirou. Seis minutos depois do tento dos visitantes, Vincent Kompany tirou Kim do campo, apostando no português Raphael Guerreiro.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: