Bayern deve devolver avançado que não convence e já pensa no substituto de Kane
Nicolas Jackson não tem tido vida fácil em Munique, desde que reforçou o Bayern por empréstimo do Chelsea, no mercado de verão, e pode regressar aos blues na próxima temporada, avança o Abendzeitung.
Segundo a publicação, o avançado de 24 anos, que soma apenas cinco jogos como titular na equipa de Vincente Kompany, não tem convencido o treinador nem os responsáveis dos bávaros, pelo que a permanência no gigante alemão para lá desta época é um cenário extremamente improvável.
Ao todo, o senegalês leva cinco golos em 15 partidas pelo Bayern, mas já não é titular há praticamente um mês, quando os bávaros bateram (3-0) o Bayer Leverkusen.
Desta forma, a opção de compra de 65 milhões de euros, que os germânicos acordaram com os ingleses, não será aplicada, garante a mesma fonte. Jackson teria de participar em 40 jogos na Bundesliga e na UEFA Champions League na condição de titular ou com, pelo menos, 45 minutos jogados.
Fisnik Asllani pensado para o futuro
Além do ponta de lança internacional pelo Senegal, o Bayern tem outro dossiê importante para resolver no que concerne aos avançados. A permanência de Harry Kane ainda não é certa, embora os responsáveis do clube estejam a tentar a renovação de contrato, e, por isso, em Munique já se pensa no substituto do goleador inglês.
Fisnik Asllani, atacante do Hoffenheim, é visto como o sucessor de Kane a longo prazo, mas o internacional pelo Kosovo, de 23 anos, também estará no radar do Borussia Dortmund.
De acordo com o Bild, o avançado está blindado por uma cláusula de rescisão no contrato, válido até junho de 2029, no valor de 30 milhões de euros.