Balotelli ataca Patrick Vieira após despedimento: «O 'karma' é tramado»
Sempre polémico, Mario Balotelli não demorou a reagir ao anúncio da saída de Patrick Vieira do comando técnico do Génova, feito esta manhã.
Os dois cruzaram-se no clube italiano precisamente a época passada – também trabalharam juntos no Nice –, depois de Vieira suceder a Alberto Gilardino. Balotelli deixou o clube no final da temporada, Vieira por lá continuou até agora. A relação entre os dois, no entanto, não foi boa.
«O 'karma' é tramado. Deus vê tudo», começou por escrever o avançado de 35 anos, nas redes sociais.
«Agora, o Génova pode finalmente concentrar-se em pessoas que amam verdadeiramente o ambiente, os adeptos e o emblema, e que acreditam profundamente que o Génova merece estar no topo», prosseguiu.
«O grande trabalho, que vivi em primeira mão, de Gilardino e Zangrillo [presidente do Génova] não foi perdido, foi apenas explorado egoisticamente e mal por quem chegou depois, aproveitando-se do que eles tinham construído com esforço, respeito e paixão. Exploraram o imenso trabalho, o empenho e a dedicação deles a estas cores, sem compreenderem o seu verdadeiro valor», acrescentou depois Balotelli, antes da mensagem final.
«Agora, foco no Génova e nos genoveses! Força Génova! Força, rapazes! Acreditei em vocês e continuo a acreditar.»