Bacci vai defrontar o «amigo» Cathro, que... «não é invencível»
O Tondela defronta o Estoril, este sábado (18h), depois de uma semana de trabalho muito complexa. Os auriverdes fizeram 100% da preparação para o jogo em sintético, devido ao mau tempo. «Foi difícil, muito difícil, mesmo muito. Fomos para o sintético a semana toda e não foi fácil gerir», afirmou Cristiano Bacci.
Sobre o Estoril e, particularmente, o seu treinador, Ian Cathro, o homólogo tondelense só falou bem: «É um bom amigo e um dos treinadores com quem gosto mais de falar. Gosto muito da forma como põe equipas a jogar. Têm muita qualidade individual e podem em qualquer momento desequilibrar, é uma equipa muito bem montada.»
Ainda assim, o mister italiano lembrou que a equipa da Linha é uma das piores defesas da liga: «Cada equipa não é invencível, tem buracos, que nós temos que aproveitar.»
O técnico admitiu que o empate contra o Benfica (0-0) deu confiança à equipa: «Depois de uma vitória ou um bom empate, como foi contra o Benfica, é normal que a confiança aumente, mas basicamente foi um apenas ponto na nossa caminhada que sabemos que vai ser longa e difícil.»