Treinador do Benfica questionado sobre importância do treinador alemão caso o Benfica vença o título

As duas fotos que Bruno Lage espera ver no Museu no final da época

Treinador do Benfica fez antevisão ao jogo com o Sporting e falou do que conseguiu desde que pegou na equipa sucedendo a Roger Schmidt

Bruno Lage fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo com o Sporting, que pode já definir o campeão nacional.

Se for campeão Roger Schmidt tem uma quota-parte? A sua continuidade depende do jogo de amanhã?  

-Tenho andado a adiar algumas perguntas, peço para fazer essa pergunta amanhã. Tenho uma ideia muito clara do que quero para o meu futuro. Fica o desafio de pensar em quais eram os desafios quando cá chegámos. Os dois grandes objetivos quando chegámos estão alcançados, no puxar dos adeptos sentimos isso. O que vamos viver amanhã seria impossível sem o apoio deles. Quando chegámos queríamos estar nesta posição, tenho dito que o campeonato se iria decidir nas últimas duas jornadas. A Taça da Liga já vencemos, garantimos eliminatórias da Champions, somos finalistas da Taça, conseguimos enquadrar os jogadores de forma que as pessoas gostam e vibram com futebol ofensivo, conseguimos tirar o melhor dos jogadores. Noutros clubes seria época razoável, no Benfica é insuficiente. 

-Roger Schmidt? Sim, claro que sim, se for ao Museu do Benfica ver o título de 18/19 estão lá duas fotos, Rui Vitória e Bruno Lage; vamos trabalhar para estarem lá as duas, minha e do mister Roger Schmidt.