Real Madrid: Arbeloa não quer ouvir falar do Benfica
Na antevisão ao encontro com o Rayo Vallecano, referente à 22.ª jornada de LaLiga, o treinador do Real Madrid, Álvaro Arbeloa, abordou a atualidade do clube, pedindo tempo e trabalho para encontrar a regularidade após a derrota frente ao Benfica.
O técnico dos merengues reforçou que a equipa precisa de tempo para trabalhar e encontrar a consistência exibicional, afastando qualquer ideia de vingança contra o Benfica.
«Só Rayo Vallecano». O foco, garantiu, está totalmente no próximo adversário: «É uma equipa incómoda, toda a gente conhece a identidade do Rayo Vallecano. Queremos os três pontos.»
Considerando, ainda, que este «não é tempo para euforia nem para desilusão», mas sim «para o trabalho». Arbeloa explicou que a equipa está a analisar o que correu menos bem para encontrar a desejada regularidade: «Estamos a trabalhar muito, a analisar para encontrar a constância. Tenho a certeza de que vamos conseguir. Mas precisamos de tempo para trabalhar, claro.»
Sobre a possível gestão de jogadores, o treinador doi claro: «Entendo os debates, mas quero ter os melhores dentro do campo. Quantos mais minutos puderem estar, melhor».
No que toca à situação de Carvajal e Ceballos, o técnico pediu paciência: «Com o Carvajal, o meu objetivo principal é que possa ter continuidade, um pouco mais devagar do que eu gostaria. Que não tenha uma recaída. Ceballos, sabemos das suas qualidades, é um perfil necessário e de certeza que será importante».
A terminar, Arbeloa garantiu não se arrepender de nenhuma decisão tomada: «O arrependimento é um beco sem saída. Tento aprender quando as coisas não correm bem. Esse é o meu caminho.»
Recusando-se a revelar a mensagem que passou ao balneário após a derrota em Lisboa: «Entendo que queiras saber, mas isso fica entre o grupo e eu».
Artigos Relacionados: