Al Nassr: pré-época de Ronaldo e companhia volta a passar por Portugal
A pré-época do Al Nassr passa por Portugal, tal como no ano passado. Cristiano Ronaldo e companhia viajam para Portugal a 4 de agosto, estando a viagem de regresso a Riade prevista para dia 11.
Around the world for one goal: Next season 💪
— AlNassr FC (@AlNassrFC_EN) June 30, 2025
AlNassr’s 30-day journey starts on 17 July! 💛🌎 pic.twitter.com/XvVUc8QhjN
O Al Nassr, que conta também com Otávio, arranca a nova época a 17 de julho, em Riade. Três dias depois, a comitiva segue viagem para Áustria. No dia 4, como já referido, os sauditas, que vão ser orientados por Jorge Jesus, chegam a Portugal.
Portugal não é a última paragem, já que o Al Nassr ainda irá passar por Hong Kong (a partir 15 de agosto).
Recentemente, Cristiano Ronaldo explicou a renovação de contrato com o Al Nassr e apontou à conquista do título.
«Tinha o compromisso para fazer uma mudança, não só no Al Nassr, mas também no país. É o meu objetivo. Claro que o meu objetivo também é ganhar algo importante pelo Al Nassr e continuo a acreditar nisso. Por isso renovei por dois anos. Acredito que serei campeão na Arábia Saudita. Tive algumas ofertas para jogar o Mundial de Clubes, mas penso que não faziam sentido. Prefiro ter um bom descanso e preparação, porque esta época será longa, é a temporada do Mundial. Quero estar pronto para o Al Nassr e para a Seleção Nacional», apontou, aos meios de comunicação do clube da Arábia Saudita.