Ronaldo: «Sou português, mas pertenço à Arábia Saudita»
Cristiano Ronaldo destacou a qualidade do campeonato saudita, dias depois de ter renovado contrato com o Al Nassr até 2027.
«Continuamos a melhorar, mas acredito que, neste momento, já estamos no top-5 dos melhores campeonatos. Temos tempo e mostrámos nos últimos dois anos e meio que a liga está a crescer. Estou feliz, porque sei que o campeonato é competitivo. Só quem nunca jogou aqui... não percebem nada de futebol e dizem que esta liga não está no top-5. Eu acredito 100 por cento nas minhas palavras e quem joga nesta liga sabe o que estou a dizer», referiu, em declarações aos meios de comunicação do clube de Riade, lembrando o Mundial 2034, que será organizado pela Arábia Saudita.
«Acredito no projeto, não apenas nos próximos dois anos, mas até 2034. Será o Mundial na Arábia Saudita e acredito que será o mais bonito de sempre», apontou.
«Estou feliz, deviam estar orgulhosos da Arábia Saudita, é um país incrível. O futuro será brilhante. Não falam apenas, trabalham. Como já disse muitas vezes, sou português, mas pertenço à Arábia Saudita», concluiu.