A montagem com que o Al Hilal apresentou Simone Inzaghi

Al Hilal oficializa Inzaghi: números de perder a cabeça

Sucessor de Jorge Jesus vai receber 26 milhões de euros por temporada. Assinou por dois anos

O Al Hilal oficializou a contratação de Simone Inzaghi, treinador italiano que deixa o Inter após quatro temporadas, chegando duas vezes à final da UEFA Champions League — perdeu as duas.

A derrota com o PSG, no passado sábado, terá precipitado a decisão de Simone Inzaghi, que inicialmente tinha torcido o nariz à saída para a Arábia Saudita.

Os muitos milhões com que o Al Hilal aliciou Inzaghi para suceder a Jorge Jesus, que deixou o clube de Riade há um mês, também ajudaram. O treinador italiano de 49 anos vai receber 26 milhões de euros por ano em cada uma das duas temporadas do contrato.

Campeão asiático em 2021, o Al Hilal de João Cancelo e Rúben Neves é um dos participantes no Mundial de Clubes.

Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Sugestão de vídeo