Agente de Weah 'arrasa' Juventus: «É uma vergonha. Ele não é um fantoche»
Estalou o verniz entre Timothy Weah e a Juventus. De acordo com a imprensa italiana, o jogador de 25 anos terá recusado rumar ao Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, a troco de 25 milhões de euros. O emblema de Turim não terá gostado desta atitude e deixou o norte-americano na bancada, na partida frente ao Manchester City (2-5).
Agora, o agente de Weah veio a público criticar o gesto do clube italiano. «É uma vergonha. Weah é um jogador fantástico e um companheiro de equipa fantástico. Ver as pessoas comportarem-se assim por dinheiro e egoísmo decepcionou-me muito», ataca Badou Sambague.
«Enquanto eu estiver aqui, ninguém vai pressionar um dos meus jogadores a jogar pela esquerda ou pela direita como um fantoche», promete. «Estou feliz que o Tim tenha uma excelente preparação e uma personalidade que lhe permita manter o foco nas partidas», terminou.
Aos 25 anos, Timothy Weah, filho do lendário George Weah, está na segunda época na Juventus, tendo realizado 43 jogos esta temporada, onde registou seis golos e quatro assistências.