«Amo-te Benfica», dizia um cartaz exibido por alguns adeptos que marcaram presença na zona das partidas do Aeroporto Humberto Delgado. Bruno Lage distribuiu alguns autógrafos.

«A pressão estará mais do lado do Benfica»

Treinador do Mónaco destaca quatro pontos de vantagem sobre o Benfica, na Liga dos Campeões

O discurso da equipa da casa estava alinhado, mas encontra sustentação na tabela classificativa: o Mónaco está nos lugares cimeiros da Liga dos Campeões, com quatro pontos de vantagem sobre o Benfica, pelo que a pressão foi atirada para o lado português.

«Será um jogo interessante, porque ambas as equipas têm muita qualidade. O Benfica defendeu muito bem contra o Bayern Munique. Eles têm seis pontos, nós temos 10 pontos em quatro jogos, por isso, a pressão estará mais do lado do Benfica. Será um encontro entre duas equipas que gostam de jogar um futebol ofensivo», afirmou o técnico do Mónaco, na conferência de imprensa de antevisão.

O austríaco Adi Hutter destacou a «fantástica vitória» do Benfica sobre o FC Porto, mas garantiu que a sua equipa, segunda classificada também na Ligue 1, está «preparada e consciente de que vai defrontar um adversário difícil».

O timoneiro do Mónaco deixou ainda rasgados elogios a Ángel di María, que marcou cinco golos nos últimos dois jogos. « É um dos melhores jogadores da Liga dos Campeões dos últimos 15, 20 anos. Teremos, por isso, de defender bem enquanto equipa e ser corajosos em campo para provar que somos um adversário difícil para o Benfica. Queremos continuar invictos, por isso, o nosso objetivo é vencer», concluiu.