Festejos de Suárez e Daniel Bragança
Festejos de Suárez e Daniel Bragança

Bruno Fernandes e Coates celebram goleada épica do Sporting na Champions

Leões seguiram para os quartos de final da UEFA Champions League

Bruno Fernandes e Coates reagiram nas redes sociais à goleada do Sporting diante do Bodo/Glimt, por 5-0, na segunda mão dos oitavos de final da UEFA Champions League. Depois da derrota com os noruegueses, fora de portas, por 0-3, os leões conseguiram uma reviravolta para a história, em Alvalade, numa eliminatória que teve de ir a prolongamento.

«Incrível, Sporting», escreveu Bruno Fernandes, que deixou Alvalade em 2020 para rumar ao Manchester United.

Publicação de Bruno Fernandes nas redes sociais

Quem também reagiu ao triunfo sportinguista foi Coates, também ex-capitão do Sporting, como Bruno Fernandes. O defesa-central uruguaio partilhou uma publicação dos leões, acrescentando cinco corações verdes.

Nos quartos de final da Champions, o Sporting vai defrontar o Arsenal, naquele que será o reencontro com Viktor Gyokeres.