Liderança digital

A BOLA: há sete meses a liderar no digital

Ranking NetAudience confirma posição n.º1 do jornal

A BOLA mantém a liderança no digital entre os desportivos.

Em novembro, A BOLA manteve a liderança no desporto digital em Portugal, segundo o ranking NetAudience, a consolidar sete meses de resultados no primeiro lugar da hierarquia no segmento.

No mês em causa, que contemplou as eleições do Benfica e o apuramento da Seleção Nacional para o Mundial do próximo ano, entre outros temas, A BOLA ocupou o décimo lugar do ranking nacional, que inclui todos os sites auditados pela NetAudience em Portugal.

A BOLA ocupa esse lugar apenas com o domínio ABOLA.pt ao contrário de outras marcas e órgãos de comunicação, cujo ranking é obtido com a agregação de múltiplos sites.

Este marco não assinala apenas um feito estatístico, mas o reconhecimento contínuo de uma estratégia sustentada de transformação digital, inovação editorial e proximidade com o nosso público e anunciantes. Com 80 anos de história, A BOLA continua a afirmar-se como uma marca de referência no jornalismo desportivo, presente em múltiplas plataformas e em novos formatos, como videocasts e grandes entrevistas.