Instagram/Taia Belloli
Instagram/Taia Belloli

«Obrigada por nunca desistir»: mulher de Raphinha celebra renovação (fotos)

Antigo jogador de Sporting e Vitória de Guimarães prolongou o contrato com o Barcelona até 2030

Raphinha, líder da classificação da Bota de Ouro — 15 golos em 10 jogos na LaLiga —, viu o melhor momento da carreira ser recompensado com novo contrato com o Barcelona, válido até 2030.

Nas redes sociais, Natália Belloli, a mulher do antigo jogador de Vitória de Guimarães e Sporting, e que esteve presente na cerimónia de renovação, celebrou o novo contrato.

Galeria de imagens 56 Fotos

«Só Deus sabe tudo que vivemos e enfrentamos para chegar até aqui. Ver tu realizando esse sonho, e escrevendo mais um capítulo da tua história em um clube que tu tanto ama, enche meu coração de orgulho e felicidade. Obrigada por nunca desistir, por acreditar nos nossos sonhos e, acima de tudo, por sempre lutar por nós. Que Deus continue abençoando teus passos e iluminando teu caminho. Nós te amamos», escreveu a influencer brasileira.

Raphinha, formado no Avaí, chegou em 2016 a Portugal para jogar na equipa B do Vitória de Guimarães. Ainda nesse ano passou para a equipa principal e em 2018 rumou a Alvalade. Depois do Sporting, jogou no Rennes e no Leeds e chegou a Barcelona em 2022, mas nem tudo foram rosas na Cidade Condal.

No verão de 2024, o clube culé tentou empurrá-lo para a Arábia Saudita, numa fase em que atravessava dificuldades financeiras e precisava do encaixe da transferência, mas Raphinha resistiu, apostou nele próprio e hoje é o capitão de equipa e uma das maiores figuras do futebol mundial.

A iniciar sessão com Google...