Tiago Pinto: «Preferia não jogar contra o Benfica»

Tiago Pinto: «Preferia não jogar contra o Benfica»

INTERNACIONAL14.12.202318:36

Diretor-geral da Roma confessa que prefere evitar os encarnados no sorteio do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, mas garante: «se acontecer, quero que ganhemos»

Tiago Pinto, diretor-geral do futebol da Roma, espera que o emblema italiano não se cruze com o Benfica, no sorteio do 'play-off' de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, marcado para a próxima segunda-feira, dia 18.

«Não vou mentir, preferia não jogar contra o Benfica, mas se jogássemos, queria que ganhássemos», afirmou o antigo dirigente dos encarnados, em declarações à Sky Sport Italia.

Tiago Pinto sublinha, no entanto, que vai ser «um sorteio difícil», independentemente do adversário: «Na época passada, passámos por isto com o Bayer Leverkusen, o Salzburgo e a Real Sociedad, que estão todos muito bem esta época. Por isso, vai ser difícil para nós, mas também para todos os adversários.»

O dirigente português abordou também o mercado de transferências de janeiro, e confirmou que os romanos, orientados por José Mourinho, vão reforçar o setor defensivo, fustigado por lesões: «É evidente que estamos a ter dificuldades nessa área. Chris Smalling teve uma lesão, veremos quando regressa, ainda não há data, porque é uma situação delicada. Marash Kumbulla está a treinar com o plantel, mas ainda não está entrámos em contacto com ninguém.»