Sporting regressa aos treinos com três ausências de peso
Antonio Adán representou o Sporting durante quatro épocas (IMAGO)

Sporting regressa aos treinos com três ausências de peso

NACIONAL08.05.202418:17

Adán, Franco Israel e St. Juste continuam de fora

O plantel do Sporting regressou aos treinos esta manhã, 8 de maio, três dias depois de se ter sagrado campeão nacional. Os leões regressaram aos trabalhos quase na máxima força, mas houve três ausências a registar. Adán, Franco Israel e St. Juste continuam de fora, a contas com problemas físicos.

Havia alguma expetativa para perceber se o experiente guardião espanhol poderia estar recuperado e ir a jogo no próximo sábado contra o Estoril, na 33.ª jornada da Liga, mas, com Franco Israel igualmente de fora, Rúben Amorim terá de optar entre os jovens Diogo Pinto e Francisco Silva para defender as redes verdes e brancas.

O treinador português chamou ainda Guilherme Pires e Mauro Couto, jovens da formação leonina, para se treinarem com a equipa principal na Academia Cristiano Ronaldo.

Sporting: oito anseiam um minutinho

7 maio 2024, 23:25

Sporting: oito anseiam um minutinho

Jovens foram chamados por Amorim ao longo da época; Tiago Ferreira e Nel jogaram na Liga Europa; lista de campeões pode aumentar...

A equipa foi recebida em festa neste regresso aos trabalhos, com direito a guarda de honra por parte da estrutura leonina.