Fafe
0 - 0
SC Braga

Siga o Fafe vs SC Braga em direto

Fafe-SC Braga: boa oportunidade
Arsenalistas deslocam-se ao reduto da equipa que atua na Liga 3 à procura de redenção, após a derrota na final da Allianz Cup; fafenses já eliminaram duas equipas do principal escalão do futebol nacional e procuram voltar a surpreender
22

A equipa da casa está bem organizada e não permite que o SC Braga se aproxime com grande perigo da sua baliza.

15

Arsenalistas ficaram muito perto de inaugurar o marcador. Boa jogada de entendimento pelo flanco direito, com Gabriel Moscardo a trabalhar bem na linha de fundo a servir Lelo que passou para Navarro, mas o avançado não conseguiu faturar, quando estava em excelente posição.

10

Fafenses vão procurando sair em velocidade para o ataque sempre que conseguem.

5

Fafe a facilitar na saída de bola, com esta a sobrar para Ricardo Horta que rematou forte, mas à figura de João Gonçalo.

1

Início da partida!

Equipas recolhem aos balneários para colocarem os equipamentos de jogo. Faltam cerca de 15 minutos para o apito inicial!

Restantes jogadores também já realizam os habituais exercícios de aquecimento.

Guarda-redes vão aquecendo no relvado do Estádio Municipal de Fafe.

Suplentes do Fafe: Tiago Martins (64), Zé Oliveira (5), Ká Semedo (10), Picas (11), Breno Pais (15), João Amorim (20), Davis Silva (21), Gonçalo Pinto (78) e Tomás Teixeira (79).

Fafe: João Gonçalo (71); Diogo Castro (85), João Batista (26), Leandro Teixeira (4) e João Vigário (13); Filipe Cardoso (35), Vasco Braga (8) e João Oliveira (60); Theó Fonseca (95), Diogo Castro (85) e Carlos Daniel (77).

Suplentes do SC Braga: João Carvalho (78), Sikou Niakaté (4), Vítor Carvalho (6), João Moutinho (8), Samy Mehreg (11), Gustaf Lagerbielke (14), Pau Víctor (18), Diego Rodrigues (50) e Gabri Martínez (77).

SC Braga: Tiago Sá (12); Víctor Gómez (2), Paulo Oliveira (15) e Bright Arrey-Mbi (26); Mario Dorgeles (20), Florian Grillitsch (27), Gorby (29) e Leonardo Lelo (5); Gabriel Moscardo (17) e Ricardo Horta C (21); Fran Navarro (39).

Já Carlos Vicens, treinador do SC Braga, alertou para os perigos que podem surgir num estádio diferente e de um adversário que joga bom futebol, precavendo os seus jogadores de forma a evitar dissabores.

Na antevisão a este encontro, Mário Ferreira, treinador do Fafe, falou sobre o momento de desfrutar de um grande jogo, mas com responsabilidade e ambição de lutar por um lugar nas meias-finais.

Bruno Costa (AF Viana do Castelo) é o árbitro desta partida e vai ser auxiliado por Jorge Fernandes e João Morte. No VAR vai estar Manuel Mota.

Nos últimos cinco jogos, os arsenalistas apenas venceram dois, registando dois empates e uma derrota.

Já o SC Braga vem de uma derrota na final da Allianz Cup, perante o rival minhoto do V. Guimarães, e pretende recuperar desse desaire mantendo a esperança de conquistar a prova rainha.

Na Liga 3, o Fafe soma três triunfos consecutivos e está na luta pelo acesso à fase de apuramento de campeão, tendo em vista a subida de divisão.

Equipas atravessam momentos distintos, com os fafenses a serem os verdadeiros 'tomba-gigantes' desta edição da prova rainha, tendo já eliminado o Arouca e o Moreirense.

Duelo minhoto nos quartos de final da Taça de Portugal, com ambas as equipas à procura de carimbarem o passaporte para as 'meias'.

Olá, sejam bem-vindos ao direto do Fafe-SC Braga!