Sérgio Conceição em risco? CEO do Milan esclarece rumores
Giorgio Furlani, CEO do Milan, treinado por Sérgio Conceição, assumiu que as exibições têm sido abaixo das expectativas, mas recusou atribuir culpas a apenas uma pessoa.
«Somos todos culpados e eu estou incluído, porque todas as decisões passam por mim. Nós também, no clube e na equipa, estamos desiludidos, assim como os adeptos», começou por apontar, aos microfones da DAZN, antes do pontapé de saída do encontro com a Lazio, a contar para a Serie A.
O dirigente negou ainda que haja tensão com Zlatan Ibrahimovic, conselheiro do Milan, e esclareceu os rumores acerca de uma possível saída de Sérgio Conceição e chegada de outro treinador.
«Estamos todos desiludidos, mas também unidos. Não há problemas com Ibrahimovic. Não há caso sobre o treinador ou poder substituí-lo. Estamos focados em trabalhar e terminar a época», prosseguiu.
«No início da época, as expectativas eram altas, mas não conseguimos o que queríamos. É insuficiente, apesar da conquista da Supertaça. Devemos acabar a época com honra, a partir desta noite [Lazio]», completou.