Roma vence e ultrapassa Milan, de Sérgio Conceição, à condição
A influência da 💎
— sport tv (@sporttvportugal) March 2, 2025
Quantos festejos do Dybala contaste?#sporttvportugal #SERIEAnasporttv #SerieA #Roma #Como pic.twitter.com/cZGM7K7H6T
A equipa de Cesc Fàbregas, que vinha de triunfos frente a Fiorentina e Nápoles, colocou-se a vencer perto do intervalo, aos 44’, num lance em que Lucas da Cunha surpreende a defesa da Roma e atira a contar.
Os giallorossi chegaram ao empate já na segunda parte, aos 61’. Saelemaekers rematou dentro da grande área, a bola ainda bateu na barra, mas entrou.
O Como ficou reduzido a 10, face à expulsão de Kempf, à passagem do minuto 63. A Roma completou a reviravolta aos 76’. Rensch cruzou da direita e Dovbyk desviou para o 2-1.
Dovbyk desfaz o empate 🙅♂️#sporttvportugal #SERIEAnasporttv #SerieA #Roma #Como pic.twitter.com/vmzgDv5JEw
— sport tv (@sporttvportugal) March 2, 2025
Os forasteiros colocaram uma bola no poste aos 88’ e ainda ameaçaram o empate, mas o placard não voltaria a sofrer alterações.
A Roma, de Ranieri, soma 43 pontos e sobe à condição ao oitavo posto, ultrapassando o Milan, de Sérgio Conceição. O Como é 13.º colocado, com 28 pontos.
O Torino venceu no terreno do Monza, com Pedro Pereira e Dany Mota, por 2-0, com golos de Elmas (41’) e Casadei (66’).
O Bolonha derrotou o Cagliari, em casa, por 2-1. Piccoli (22’) adiantou os forasteiros, mas um bis de Orsolini (48’ e 56’) completaram a reviravolta.
Génova e Empoli empataram (1-1). Grassi adiantou o Empoli, aos 36’, e Joah Vásquez repôs a igualdade, aos 81’.