Scipioni reage a A BOLA ao interesse do Benfica
Lorenzo Scipioni, médio-defensivo argentino de 20 anos, alvo do Benfica para o eixo do meio-campo, já sorri quando ouve falar dos encarnados.
A BOLA contactou o futebolista do Tigre, da Argentina, e Scipioni jogou à defesa, mas em momento algum negou o interesse dos encarnados, remetendo a situação para o representante, que está a tratar do futuro.
Informalmente, questionámos o médio-defensivo da equipa argentina sobre o interesse dos encarnados na contratação. «Nada posso dizer, não vou responder, se pretende saber mais fale com o meu agente», começou por responder Scipioni, que não evitou um sorriso quando lhe perguntámos se gostaria de mudar-se para a Europa para representar o Benfica: «Não posso responder...»
O jogador admitiu «conhecer o Benfica», mas não quis acrescentar mais declarações, até porque uma das recomendações que os encarnados, ou quem os representa, colocam em cima da mesa quando iniciam um processo de transferência de um jogador é o segredo.
Scipioni estará, de acordo com as informações em posse do nosso jornal, a par de todos os desenvolvimentos e A BOLA sabe que o Tigre até já terá uma ideia de preço para o passe: €5 milhões.
Este valor, todavia, poderá variar, tendo em conta a vontade do clube argentino de manter percentagem (25 por cento) dos direitos económicos do futebolista, antevendo uma futura valorização.
Menos discreto do que o jogador foi o próprio presidente. «O interesse do Benfica em Lorenzo Scipioni é real», afirmou Martín Suárez.«Estamos a conversar, ainda não chegou uma proposta oficial» garantiu o dirigente argentino, que já dá Scipioni por perdido para o futebol europeu.