Salgado Zenha fala em «marco muito importante» depois da compra dos 88% da SAD pelo Sporting
Salgado Zenha, ANDRÉ ALVES/ASF

Salgado Zenha fala em «marco muito importante» depois da compra dos 88% da SAD pelo Sporting

NACIONAL01.01.202420:44

Vice-presidente dos leões realça importância do acordo e deixa alguns agradecimentos especiais

Francisco Salgado Zenha já reagiu à compra dos 88% da SAD pelo Sporting e só tem elogios a dar. O vice-presidente e administrador da SAD só tem elogios a dar com alguns agradecimentos especiais à mistura.

«O Sporting Clube de Portugal alcançou mais um marco muito importante na sua história. O clube passou a deter cerca de 88% do capital da SAD pondo ainda um ponto final ao acordo de reestruturação financeira que durante tanto tempo limitou a sua liberdade de ação. Fechou-se um ciclo e outro se inicia com a certeza de que em 2024 o Sporting Clube de Portugal será ainda mais resiliente», pode ler-se no linkedin do administrador.

Os agradecimentos especiais: «A todos os envolvidos na operação, em particular ao André Varela e Helena Morais Lima respectivamente director financeiro e directora jurídica do Sporting, um agradecimento especial pelo seu empenho e dedicação em tornar esta operação um sucesso. Agradecer também à PLMJ, nossos assessores jurídicos, o importante contributo para a bem sucedida execução desta transação. A todos os sócios e adeptos agradecer a confiança no nosso trabalho. Desejo a todos um excelente 2024!», concluiu.