Treinador do Sporting comenta peso do mercado de janeiro.

Rui Borges: «Vamos chegar ao fim, vamos ser campeões e vou ficar feliz»

Treinador do Sporting desvaloriza mercado de janeiro, em declarações na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Casa Pia

Rui Borges admitiu que o Sporting tem de ser capaz de ser bicampeão, independentemente do que foi o mercado - Benfica reforçou-se mais em janeiro.

«Só posso falar da minha casa. O presidente já teve oportunidade de clarificar tudo o que era possível nesses assuntos. Estou super tranquilo com o plantel. Vamos chegar ao fim, vamos ser campeões e vou ficar feliz. Na nossa cabeça, só está sermos capazes de sermos bicampeões. É esse o nosso objetivo, o nosso pensamento, e nada mais, independentemente do que foi o mercado. Com o plantel que temos, temos de ser capazes de ser campeões», disse, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Casa Pia, a contar para a 25.ª jornada da Liga.