Rio Ferdinand é dos mais reputados comentadores em Inglaterra (Foto IMAGO)

Rio Ferdinand viveu dias de pânico na semana passada: «Achei que ia apagar»

Antigo internacional inglês e reputado comentador esteve hospitalizado

Rio Ferdinand, 46 anos, viveu momentos no pânico na semana passada, quando teve de ser hospitalizado devido a um vírus no estômago que o deixou extremamente debilitado. Por esse motivo, o antigo central do Manchester United não pôde comentar na semana passada a segunda mão da meia-final da Uefa Champions League entre PSG e Arsenal.

Os passos dos dia de pânico foram relatados por Ferdinand no podcast Rio Presents, citado pelo The Sun. «Tive um vírus muito forte. Pensei  em certo momento que as minhas luzes se iam desligar. Achei mesmo que iria apagar. Estava na minha casa e, na minha cama, com esta sensação e mal conseguia abrir os meus olhos», começou por dizer Rio Ferdinand, completando a ideia. «Depois, a dor de cabeça que eu tinha... Não tenho enxaquecas, portanto não sei como são, mas a minha cabeça estava pesada e os meus olhos estavam a saltar fora. Estava mesmo mal. Vomitei na casa de banho, voltei para cama e estava com tonturas. Nem sabia onde estava. Foi uma loucura», explicou o ex-United, um dos mais reputados comentadores em terras de Sua Majestade, trabalhando para a TNT Sports.

Mas o momento de maior desconforto para o antigo futebolista foi quando o médico lhe disse que tinha de ser submetido a uma Tomografia Axial Computorizada (TAC) ao cérebro: «Ele disse-me: 'Vamos ter de fazer uma TAC'. Pensei que fosse um vírus, uma gripe, algo deste género, e quando ele falou sobre isto, o pânico foi enorme. Fui para o hospital e fiquei lá uns dias. Não conseguia nem aproveitar a comida do hospital, isto quando sopa e gelado costumam fazer maravilhas», concluiu um já recuperado Rio Ferdinand, que já se encontra em casa.

Sugestão de vídeo