Reviravolta épica do Estugarda mantém registo negativo do Union Berlim
Jogadores do Estugarda a celebrarem a reviravolta no marcador, ao minuto 69, após golo de Karazor
Foto: IMAGO

Reviravolta épica do Estugarda mantém registo negativo do Union Berlim

INTERNACIONAL06.12.202421:39

Equipa de Diogo Leite, novamente titular, vai no sétimo jogo consecutivo sem vencer, sendo que cinco deles são derrotas

Apesar de ter estado a perder por dois golos na receção ao Union Berlim, o Estugarda virou o marcador no segundo tempo e somou três pontos (3-2), regressando aos lugares europeus da Bundesliga, mais precisamente ao sexto lugar, enquanto o seu adversário desta sexta-feira mantém-se na 11.ª posição, ambos à condição.

Graças a um autêntico frango de Nubel a um cabeceamento de Doekhi, a equipa de Diogo Leite, novamente titular, inaugurou o marcador ainda no primeiro tempo, ao minuto 37, e um cruzamento de Skov, que ninguém desviou, aumentou a vantagem nos primeiros segundos da segunda parte (48’).

No entanto, a resposta dos visitados foi imediata, com um bis de Woltemade, primeiro a passe de Demirovic (51’), que ainda foi desviado pelo português, mas sem sucesso, e depois com assistência de Karazor (59’). A reviravolta surgiu dez minutos depois, por causa de um erro enorme de Ronnow, que, pressionado, tentou sair a jogar da baliza e correu mal, resultando no golo de Karazor, que recuperou a bola.

Já no tempo de compensação, Diogo Leite viu o cartão amarelo - assim como outros 4 (!) colegas de equipa -, pedindo ao árbitro da partida que assinalasse grande penalidade a favor da sua equipa, sem sucesso, porque a equipa de arbitragem considerou simulação do jogador do Union.