Renato Gaúcho e Abel Ferreira abraçam-se
Renato Gaúcho e Abel Ferreira abraçam-se - Foto: IMAGO

Renato Gaúcho aceita convite de Abel mas não resiste a correção

Treinador do Fluminense vai convidar português para futevólei na praia de Copacabana mas há uma condição: tem de ter 'choppinho'

Renato Gaúcho é um homem descontraído. Poderia não acontecer, dado que o Fluminense se prepara para jogar as meias-finais do Mundial de Clubes frente ao Chelsea, mas aos 62 anos o treinador já aprendeu a relativizar. 

Em entrevista ao Globoesporte, o Renato até tem tempo de aceitar um convite de Abel Ferreira e mesmo apresentar uma ligeira correção. O treinador do Palmeiras revelou ser fã de seu trabalho e até pediu para ser convidado «para jogar futebol em Copacabana». 

«Fiquei muito contente com os elogios dele, mas nessa parte esteve mal (risos). Com todo o respeito por Copacabana, eu vou é a Ipanema. Mas quando eu voltar para o Brasil, quando a gente tiver um tempinho, pode ter certeza de que eu vou falar com ele para jogar um futevólei. E tomar aquele choppinho [cerveja] porque ninguém é de ferro, não é? Ele disse que não sabe jogar? Dá para aprender. Ensinamos tanta coisa aos nossos jogadores que entre a gente pode ter certeza que vai dar jogo», explicou. 

Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa 

Sugestão de vídeo: