Onana e Ruben Amorim no relvado na digressão do Manchester United pela Ásia
Onana e Ruben Amorim no relvado na digressão do Manchester United pela Ásia - Foto: IMAGO

Perguntam a Diallo sobre Garnacho e Amorim reage assim (vídeo)

Manchester United encontra-se na Ásia em digressão de pós-época

O Manchester United está na Ásia numa digressão de final de temporada e, depois da derrota com uma equipa de All Stars asiáticos, defronta, na sexta-feira, em Hong Kong, a seleção representativa da região no futebol internacional. 

A conferência de imprensa de antevisão ao encontro ficou marcada por um momento insólito. Ao lado do treinador do Manchester United estava Amad Diallo, que foi questionado sobre o futuro de Garnacho. Enquanto era feita a pergunta, Ruben Amorim não escondeu os risos. O treinador, refira-se, também foi confrontado sobre Garnacho. 

«Não é nenhuma surpresa [que Garnacho tenha viajado para a Ásia]. É jogador do Manchester United, todos os jogadores estão aqui. Alguns jogadores estão lesionados e era melhor não voarem para cá para jogarem essas duas partidas. É uma situação normal, está tudo bem», comentou, deixando uma mensagem aos adeptos. 

«Acho que todos entendem que é um contexto muito difícil, porque tivemos a temporada que tivemos, e é difícil, neste momento, encarar os adeptos do mundo todo. Queremos terminar esta temporada, mas, ao mesmo tempo, queremos dar algo aos adeptos. Se há uma coisa realmente importante neste clube, é que precisamos de encarar os nossos adeptos neste momento», apontou. 

Questionado sobre o significado de ser treinador do Manchester United: «É mais do que um treinador. Nesta digressão tive um breve encontro com o primeiro-ministro da Malásia. Às vezes, depois dos jogos, veem-me frustrado e tento controlar isso. A única coisa que eu quero é melhorar a equipa e ter resultados. Quando tens resultados, consegue gerir a equipa mais facilmente.» 

Sugestão de vídeo: