Pedro Bondo de volta a Famalicão após conquista angolana
Gozadas as férias após a conquista da Taça COSAFA por Angola, Pedro Bondo prepara-se para regressar esta sexta-feira ao Famalicão.
É com baterias recarregadas que o lateral-esquerdo de 20 anos regressa ao emblema minhoto para se juntar aos trabalhos de pré-época liderados por Hugo Oliveira, depois do sucesso alcançado no plano internacional pelos palancas negras — a nível individual também esteve em destaque, integrando o onze ideal da competição.
Rodrigo Pinheiro, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Otar Mamageishvili e Otso Liimatta, que também estiveram ao serviço das respetivas seleções, chegarão mais tarde, tendo indicação para se apresentar no dia 10.
Entretanto, o clube minhoto deixou informações aos adeptos acerca dos lugares anuais, que terão um custo de 120 euros, com acesso a todos os jogos oficiais, exceto os da Taça de Portugal: até 29 de julho, os sócios que dispunham de lugar anual na última época poderão proceder à renovação do mesmo; entre 30 de julho e 1 de agosto poderá ser realizada a troca de lugar anual (desde que se tenha procedido à renovação do mesmo até 29 de julho); e a partir de 4 de agosto, em caso de disponibilidade, inicia-se a venda de novos lugares (exclusivo a sócios).
O dia em Famalicão, de resto, ficou marcado pela consternação, na sequência da morte de André Silva, antigo jogador do clube, e de Diogo Jota, tendo o clube emitido uma nota de pesar.